Termo de entrega

Prazo de Entrega

O processo é iniciado a partir da confirmação do pagamento que acontece em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo de entrega pode ser visualizado em “Meu Carrinho”: - na Página Meu carrinho, procure por "Insira o CEP" do endereço de entrega; - insira o CEP no campo disponível; - clique em OK; - a informação do prazo de entrega será informada na tela ou pelo pedido formalizado e enviado pelo vendedor por e-mail ou Whatsapp.



Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação pela instituição financeira e pela Open Casa, após a validação dos dados cadastrais. Pedidos pagos com boleto bancário tem 2 dias úteis acrescidos no prazo de entrega. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento pela operadora.



Áreas com restrição de entrega domiciliar:

A Open Casa utiliza Correios e outras transportadoras para efetuar a entrega das mercadorias adquiridas através do seu e-commerce. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento enviado para seu e-mail, nele você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).